13 de abril de 2012

Política de parcerias entre Parto do Princípio e outros eventos e grupos para divulgação do parto normal


Em nossa lista de discussão nacional, acessível às mais de 400 integrantes da rede Parto do Princípio, definimos as políticas de divulgação e apoio a eventos cujo tema se relacione com parto humanizado.
Caso você esteja participando da organização de algum evento e queria divulgar entre as integrantes da nossa rede fique atento às instruções abaixo.
Estas orientações valem para os mais variados eventos, seja na área da saúde da mulher, cursos de preparação para casais grávidos, ou mesmo seminários de formação ou para profissionais formados na área da saúde.
NOSSAS DIRETRIZES DE APOIO A EVENTOS:
1 - Sempre que houver disponibilidade de pelo menos uma das mulheres integrantes da rede, a entidade promotora do evento deve inserir na programação uma fala de uma participante da Parto do Princípio, seja para apresentar a nossa rede, seja para abordar o assunto central do evento a partir da perspectiva da usuária da rede de saúde.
2 - Sendo um evento que cobre inscrições de seus participantes, obrigatoriamente a organização deve ceder gratuitamente um espaço para comercialização dos produtos da Parto do Princípio.
3 - Sendo um evento pago, que a organização conceda descontos para as participantes da PP que forem participar representando as usuárias do sistema de saúde (os descontos não devem ser concedidos em eventos de formação técnica, estes são de interesse pessoal e cada integrante da PP deve arcar com esses custos).
4 – Para de divulgarmos o evento em nossa rede de contatos e meios de comunicação (site, blog, twitter e facebook), pedimos para inserir a logomarca da Parto do Princípio no material de divulgação do evento como “apoio”.

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