10 de abril de 2012

No interior do Rio Grande do Sul tem apoio ao parto normal!

No dia 21 de abril às 10h, O grupo Nascer Sorrindo, de Novo Hamburgo-RS, vai realizar um encontro de mulheres e casais sobre a perfeita fisiologia feminina no parto natural!
A Cibele Cristina Pacheco, coordenadora do grupo, convida os casais que buscam parto normal em Novo Hamburgo e região, para saber um pouco mais sobre o poder do corpo da mulher e o que acontece durante o parto normal.
Nas palavras de Cibele: o parto normal é uma experiência única, libertadora e transformadora para aquela que se permite viver, sentir, deixar acontecer, entregar.
O coquetel do amor que circula no corpo trazendo e fazendo dar à luz... A importância desta experiência para o bebê e os importantíssimos sentimentos nutridores para o vínculo materno-infantil na amamentação imediata após o parto!
Informar-se, compartilhar experiências, trocar ideias... abrir o coração para conhecer uma maneira mais amorosa de receber um Ser Humano...
Parir é abrir-se por inteiro... É entrega profunda e absoluta... É deixar que a vida se manifeste... E de coração rendido ao amor, aproveitar a oportunidade para SER...
Amor e Paz...
Cibele Cristina Pacheco, Doula, Terapeuta Corporal, Professora de Educação Física, e Mãe de Arthur e Maria Serena (ambos nascidos de Parto Natural, Domiciliar, Humanizado). Quem quer saber mais pode falar diretamente com ela neste email aqui.

0 comentários: