16 de fevereiro de 2012

Marchinhas de carnaval para quem quer parir

Mais umas marchinhas de carnaval para o bloco das parideiras:

Ô parideira pq estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu?

Dr facão já marcou cesárea

Tem pouco líquido, placenta envelheceu

Dr facão já marcou cesárea

Tem pouco líquido, placenta envelheceu


Vem parideira vem meu amor

No nosso grupo esse parto é todo seu

Você é muito mais poderosa

Que pro obstetra pareceu


Por Thayssa Rocha

**********
"Alalaô, ôôô ôôô
Mas seu dotô ôôô ôôô
Me enganando pra cair numa cesárea
Eu tava bem esperta e você quebrou a cara!"
 
Deborah Delage

***********

Se voce fosse sincero ô ô ô obstetra 
pariria como eu quero..ô ô ô obstetra
 
Um lindo consultório, cardiotoco e ultrasom
Cesárea agendada, todas falam: Ele é bom!
Mas dele to correndo, porque não me respeita...
O ô ô obstetra
 
Deny

0 comentários: