3 de novembro de 2011

Filha de Juliana Wolter e Dado Dolabella nasce em parto domiciliar

Quem passa pela experiência de viver um parto normal com uma assistência humanizada, respeitosa, não esquece. Recentemente, quem deu seu depoimento foi Dado Dolabella, cuja filha, Ana Flor, nasceu no último dia 25 de setembro.

"Foi um momento mágico e lindo. Foi perfeito. Se eu pudesse voltar atrás, queria que os outros filhos nascessem desse jeito", disse Dado Dolabella em entrevista.

A mãe de Ana Flor, a produtora Juliana Wolter, teve seu parto em casa, numa banheira. Juliana teve o acompanhamento de uma doula, um pediatra e uma parteira. A bebê nasceu pesando 3,400 Kg. O ator contou que depois de ter tido filho, Juliana agia como se nada houvesse acontecido. A produtora subiu e desceu as escadas do apartamento do casal no Leblon, na Zona Sul do Rio e foi preparar um suco para eles beberem.

“O nascimento de meus outros dois filhos no hospital, de parto cesárea, me traumatizaram muito. A mãe fica longe do filho, só vê a criança depois. Nada a ver. O que um bebê recém nascido precisa é unicamente do calor da mãe e de tê-la próxima dele", disse.

1 comentários:

Renatureza disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3B33_hNha_8&feature=share