25 de agosto de 2011

Qual a hora certa de dar entrada no hospital?

Dica: a Kalu, doula, escreveu um artigo debatendo sobre a melhor hora para a parturiente em trabalho de parto procurar o hospital. Doulas e gestantes, dêem uma boa lida!




2 comentários:

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Amigos,
Estou escrevendo a todos os meus seguidores nessa reta final, espero que não se incomode. Falta apenas 1 mês e meio para o término do TOPBLOG.

Meu blog está concorrendo ao TOPBLOG 2011 na categoria sustentabilidade.
Conto com o voto de todos.
Para votar, visite o link abaixo e confirme sua escolha (não basta clicar em "votar")
http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=19130455

Para quem escolhe o perfil "email", não esqueça de digitar nome e endereço de email e só então, clicar em "votar". No dia seguinte, chega uma mensagem de confirmação mandando clicar em outro link para confirmar seu voto. Se não abrir esse email, o voto não é computado.

Para quem vota pelo perfil do twitter, não pode apenas retuitar a mensagem como parece ser pela descrição do site TOPBLOG. Também deve clicar no botão "votar" do link e confirmar o voto pelo perfil cadastrado no twitter em outra janela que abre imediatamente.

Parece complicadinho, e é um pouco na verdade, mas depois que se entende o processo, faz sentido.

Um grande abraço,
Carolina

Paola disse...

Boa tarde, como não sabia um outro lugar para falar sobre isso, resolvi comentar aqui mesmo.
Vi o abaixo assinado no site de vocês contra o fechamento do curso de obstetrícia na USP.
Gostaria de sugerir um outro manifesto também, um abaixo assinado contra o fechamento do curso de fisioterapia na saúde da mulher do hospital das clínicas da USP.
Conclui o curso em março dese ano, mas não foi aberta uma nova turma, o curso entre outros assuntos abordava a parte de obstetrícia e a atuação do fisioterapeuta durante a gesação, parto e puerpério.
Aguardo um retorno, obrigada.

Paola
pa.izzo@hotmail.com