10 de agosto de 2011

Parto do Princípio se mobiliza para participar das Conferências de Políticas Públicas para as Mulheres


Neste mês de agosto estão acontecendo as Conferências Municipais de Políticas Públicas para Mulheres.
Praticamente todos municípios brasileiros realizam esta conferência, que é o espaço ideal para as mulheres participarem, propor e exigir políticas do poder público.
As conferências municipais servem para a população apresentar e votar propostas para a Prefeitura, governo estadual e federal. No final de cada conferência municipal é redigido um documento, que é o registro histórico das reivindicações e lutas das mulheres. Também é na etapa municipal que acontece a eleição dos delegados, pessoas que vão representar a cidade na conferência estadual.
Pela importância desses eventos, as militantes da Parto do Princípio estão se organizando para participar das conferências municipais, apresentando as principais necessidades das mulheres no que se refere às políticas de atendimento em saúde e gênero.

Logo vamos publicar aqui mais informações sobre a nossa participação nessas conferências.
Se você tem interesse em participar da conferência na sua cidade e quer conhecer as nossas propostas, mande um email para nós! Teremos prazer em enviar nossa pauta.

E quem é militante da Parto do Princípio deve ficar antenada e buscar contribuir com os debates na sua cidade! É para isso que somos da PP!

0 comentários: