25 de novembro de 2010

Parto do Princípio em Brasília.

Hoje várias PPzetes estao reunidas em Brasília.
Todas participarão da III Conferência Internacional sobre Humanização do Parto e Nascimento, mas estão aproveitando para definir algumas coisas sobre o futuro da Rede pessoalmente, já que passamos 99,9% do tempo nos comunicando por email.
Amanhã postamos sobre hoje e esperamos postar diariamente nossas impressões sobre o evento, junto com fotos e o que mais der na cabeça!

2 comentários:

Cariny disse...

Estou muito emocionada em sair de tão longe e poder tornar real na
minha vida a figura de todas voces. Eu estou engatinhando (analogias sempre maternas!) na PP e tenho consciencia das minhas limitações enquanto recém ingressa na rede. Imagino também que minha ansiedade e até insegurança já tenha permeado a mente de voces quando tudo começou para cada uma.
Quero dizer que tudo que está sendo feito por mim começou com o feliz nascimento de meus filhos, verdadeiros responsáveis pelo meu constante progresso como ser humano. Estou aqui porque gestá-los e parí-los transformou-me profundamente e porque tenho a convicção de que deve haver mais mulheres aqui em Rondônia que desejam ardentemente viver o
protagonismo em sua plenitude.
Minhas reverências pela oportunidade e pela satisfação em ir junto!
Cariny Cacoal-RO (morrendo de saudade dos filhos, mas estando aqui por eles...)

Daphne doula de BH disse...

Queridas, estou de volta para casa com o coração cheio de amor pela causa, de receio de tudo que vem por aí, e de ocitocinas trocadas entre nós no planalto central.
Foi difícil deixar a casa, os filhos e o marido,mas foi super fácil estar entre amigas: falar bobagem, discutir coisas sérias e nem tão legais, viver o mundo real.
A volta para casa foi carregada de um misto de emoções: alegria por voltar, pesar de pensar que vamos demorar a nos rever e muita convicção de que estamos no caminho certo. Convicção de que vale à pena, e de que sentir o amigo é bom demais!!!!
Beijos, queridas!!!