10 de novembro de 2010

Encontro no Recife tira dúvidas de gestantes.

As futuras mamães poderão tirar suas dúvidas sobre a gravidez e o pós-parto no XVIII Encontro de Gestantes do Recife. O evento acontecerá no próximo dia 13 de novembro, a partir das 18h, no Mar Hotel Recife, no bairro de Boa Viagem. O evento, cuja participação pode ser garantida mediante a doação de duas latas de leite em pó, tem como proposta orientar as mulheres grávidas e seus acompanhantes a respeito das principais transformações que costumam ocorrer com a chegada de um bebê à vida do casal.
Um dos destaques do encontro será a palestra sobre a importância do armazenamento das células-tronco do cordão umbilical, com o obstetra Paulo César David, da CordCell. A CordCell é um centro médico especializado em coleta, processamento e armazenamento de sangue do cordão umbilical com sede em São Paulo e escritórios no Recife, Brasília e Rio de Janeiro.
Além das palestras com diversos especialistas, as participantes e seus acompanhantes poderão conferir uma feirinha, participar de debate e sorteio de brindes. O Encontro de Gestantes do Recife tem promoção da Cooperativa de Ginecologia e Obstetrícia do Recife (Cogire) e apoio da CordCell e do Hospital Memorial São José.
Informações: (81) 3423.4526.

Fonte: http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20101101152354&assunto=71&onde=VidaUrbana

0 comentários: