22 de setembro de 2010

Ciência do Início da Vida.

Trecho de mensagem enviada por email...

"Milhões de espermatozóides são propelidos para o útero, e quase todos morrem, mas 50 e só eles chegam até o óvulo, eles se ajudam mutuamente pois sabem quem tem o material genético escolhido pelas três almas – criança, que tem o maior papel na escolha do material genético de que será feito seu corpo, pois ela escolhe para si o material genético que comporá o corpo, que melhor condição lhe dará para cumprir seu trabalho neste mundo, para tanto ele escolhe os pais, e estes por seu turno se desejarem profundamente um filho com amor, darão todos os melhores recursos que uma concepção consciente pode dar, que é não só ainda melhor código desejado pela criança como a primeira célula marcada por forte carga amorososa, que é a chave da excelência para a biologia moderna.


Quando foi colocada uma câmera num óvulo e foi filmado todo o processo, por Lennart Nilsson que se transformou em documentário: “A Child is Born”, que virou livro de fotos. Foi algo parecido com este filme o que se viu. Na realidade ainda existe um dado a mais, o óvulo gira dançando para o espermatozóide e quando encontra “ele” o óvulo se abre.

Depois durante a gestação o feto comanda suas próprias mudanças de código genético de acordo com o que vive no útero. Se na gestação houver alegria, e bom alimento, o código vai ficar muito bom, como mostra este comercial.

Se você repassar este e-mail, da metáfora da concepção, da água e este texto, vai estar fazendo uma boa divulgação para as pessoas ficarem mais conscientes sobre a importância deste filme e como a consciência dos pais pode dar um melhor instrumento para esta vida para um filho."
 
Eleanor Luzes.

0 comentários: